Segredos Da Floresta, Unipessoal, Lda
Preparação de produtos agrícolas para venda, TELOES VILA POUCA AGUIAR
Endereço e contato
| Morada | R DO BARREIRO 17A, 5450-284 , TELOES VILA POUCA AGUIAR , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TELOES VILA POUCA AGUIAR | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Segredos Da Floresta, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Preparação de produtos agrícolas para venda |
Dados gerais de Segredos Da Floresta, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Segredos Da Floresta, Unipessoal, Lda. Segredos Da Floresta, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 10 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Preparação de produtos agrícolas para venda. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 18 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DO BARREIRO 17A, 5450-284. Esta localização encontra-se na cidade de TELOES VILA POUCA AGUIAR, cujo distrito é VILA REAL.
Informação Comercial de Segredos Da Floresta, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Segredos Da Floresta, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Segredos Da Floresta, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Segredos Da Flores...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Segredos Da Floresta, Unipessoal, Lda
Outras empresas de "Preparação de produtos agrícolas para..." classificadas por Concelho
- LISBOA (16 Empresas)
- PORTO (5 Empresas)
- GUARDA (4 Empresas)
- PORTALEGRE (3 Empresas)
- BRAGA (3 Empresas)
- BRAGANÇA (3 Empresas)
- CASTELO BRANCO (3 Empresas)
- FARO (3 Empresas)
- SANTARÉM (2 Empresas)
- BEJA (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).