Segmento Nómada, Lda
Atividades de mediadores de seguros, UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PEDRO FROSSOS BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R DA QUINTÃ 17, 4700-023 , UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PEDRO FROSSOS BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PEDRO FROSSOS BRAGA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Segmento Nómada, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5131... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Segmento Nómada, Lda
Dados empresariais da Segmento Nómada, Lda. A sociedade Segmento Nómada, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 12 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de mediadores de seguros. O dia 15 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PEDRO FROSSOS BRAGA, pode fazê-lo no endereço R DA QUINTÃ 17, 4700-023. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Segmento Nómada, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Segmento Nómada, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Segmento Nómada, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Segmento Nómada, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Segmento Nómada, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
ARCOZELO BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).