Século Xxii - Bar Café Restaurante, Lda
Bares, FERNAO FERRO SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | AV 25 DE ABRIL LOTE 50 6ºB, 2865-406 , FERNAO FERRO SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERNAO FERRO SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21212... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Século Xxii - Bar Café Restaurante, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5044... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Bares |
Dados gerais de Século Xxii - Bar Café Restaurante, Lda
Resumo empresarial da sociedade Século Xxii - Bar Café Restaurante, Lda. Na conservatória do registo comercial, Século Xxii - Bar Café Restaurante, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 27 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Bares. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 23 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de FERNAO FERRO SEIXAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL. A sede está localizada no endereço de AV 25 DE ABRIL LOTE 50 6ºB, 2865-406.
Informação Comercial de Século Xxii - Bar Café Restaurante, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Século Xxii - Bar Café Restaurante, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Século Xxii - Bar Café Restaurante, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Século Xxii - Bar ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Século Xxii - Bar Café Restaurante, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).