Seavet - Indústria Farmacêutica, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Seavet - Indústria Farmacêutica, Lda em AVEIRO (GAFANHA NAZARE ILHAVO). NIF 51924..., AV DOS BACALHOEIROS, 3830-553. Conheça toda a informação de Seavet - Indústria Farmacêutica, Lda: produtos, serviços e muito mais

Seavet - Indústria Farmacêutica, Lda

Fabricação de produtos farmacêuticos de base, GAFANHA NAZARE ILHAVO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DOS BACALHOEIROS, 3830-553
,
GAFANHA NAZARE ILHAVO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaGAFANHA NAZARE ILHAVO
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialSeavet - Indústria Farmacêutica, Lda
NIF5192...
Forma jurídicaLDA
AtividadeFabricação de produtos farmacêuticos de base


Localização Geográfica de Seavet - Indústria Farmacêutica, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Seavet - Indústria Farmacêutica, Lda

    Informação empresarial da Seavet - Indústria Farmacêutica, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Seavet - Indústria Farmacêutica, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Fabricação de produtos farmacêuticos de base. O último dado registado da empresa Seavet - Indústria Farmacêutica, Lda data do dia 09 de abril de 2026. O endereço da empresa é AV DOS BACALHOEIROS, 3830-553. O endereço localiza-se na cidade de GAFANHA NAZARE ILHAVO do distrito de AVEIRO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Seavet - Indústria...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Seavet - Indústria Farmacêutica, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO

Outras empresas de "Fabricação de produtos farmacêuticos ..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).