Sea World - Transitários, Lda
Agentes aduaneiros e similares de apoio ao transporte, UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA
Endereço e contato
| Morada | R DO LEZIRIA PARK 18 ESCRITÓRIO 4, 2625-441 , UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21391... | |
| Web | www.seaworld.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sea World - Transitários, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5065... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agentes aduaneiros e similares de apoio ao transporte |
Dados gerais de Sea World - Transitários, Lda
Resumo empresarial da sociedade Sea World - Transitários, Lda. Na conservatória do registo comercial, Sea World - Transitários, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 23 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Agentes aduaneiros e similares de apoio ao transporte. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 21 de setembro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DO LEZIRIA PARK 18 ESCRITÓRIO 4, 2625-441.
Informação Comercial de Sea World - Transitários, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sea World - Transitários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sea World - Transitários, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sea World - Transi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sea World - Transitários, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
MARVILA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Agentes aduaneiros e similares de apo..." classificadas por Concelho
- LISBOA (130 Empresas)
- PORTO (107 Empresas)
- SETÚBAL (16 Empresas)
- AVEIRO (14 Empresas)
- BRAGA (8 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (5 Empresas)
- ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO (4 Empresas)
- FARO (4 Empresas)
- LEIRIA (3 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (3 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).