Saving Pets - Centro Veterinário De Tercena, Unipessoal, Lda
Atividades veterinárias, BARCARENA OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R ROGÉRIO PAULO 50 LOJA A, 2730-194 , BARCARENA OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BARCARENA OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21439... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Saving Pets - Centro Veterinário De Tercena, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades veterinárias |
Dados gerais de Saving Pets - Centro Veterinário De Tercena, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Saving Pets - Centro Veterinário De Tercena, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Saving Pets - Centro Veterinário De Tercena, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 14 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades veterinárias. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 24 de julho de 2026.
Informação Comercial de Saving Pets - Centro Veterinário De Tercena, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Saving Pets - Centro Veterinário De Tercena, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Saving Pets - Centro Veterinário De Tercena, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Saving Pets - Cent...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Saving Pets - Centro Veterinário De Tercena, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
ARRUDA VINHOS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).