Saúl Gaspar Das Neves, Unipessoal, Lda
Silvicultura e outras atividades florestais, UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA
Endereço e contato
| Morada | R DA CAVADA 264, 2425-836 , UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Saúl Gaspar Das Neves, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Silvicultura e outras atividades florestais |
Dados gerais de Saúl Gaspar Das Neves, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Saúl Gaspar Das Neves, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Saúl Gaspar Das Neves, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 3 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Silvicultura e outras atividades florestais. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 11 de outubro de 2025. A empresa encontra-se no endereço R DA CAVADA 264, 2425-836. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA, que pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Saúl Gaspar Das Neves, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Saúl Gaspar Das Neves, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Saúl Gaspar Das Neves, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Saúl Gaspar Das Ne...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Saúl Gaspar Das Neves, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FIGUEIRO VINHOS BAIRRADAS, LEIRIA
BATALHA, LEIRIA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Silvicultura e outras atividades flor..." classificadas por Concelho
- LISBOA (91 Empresas)
- VISEU (74 Empresas)
- VILA REAL (69 Empresas)
- SANTARÉM (65 Empresas)
- SETÚBAL (55 Empresas)
- CASTELO BRANCO (49 Empresas)
- ÉVORA (46 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (45 Empresas)
- COIMBRA (43 Empresas)
- LEIRIA (37 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).