Saufami - Cuidados Médicos, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., PENHA FRANCA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R CORONEL LUNA DE OLIVEIRA 15 2ºD, 1900-166 , PENHA FRANCA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENHA FRANCA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Saufami - Cuidados Médicos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5059... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Saufami - Cuidados Médicos, Lda
Dados relevantes da sociedade Saufami - Cuidados Médicos, Lda. A forma jurídica da Saufami - Cuidados Médicos, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 24 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades de saúde humana, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 25 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de PENHA FRANCA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R CORONEL LUNA DE OLIVEIRA 15 2ºD, 1900-166.
Informação Comercial de Saufami - Cuidados Médicos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Saufami - Cuidados Médicos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Saufami - Cuidados Médicos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Saufami - Cuidados...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Saufami - Cuidados Médicos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ODIVELAS, LISBOA
CARNIDE LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).