Sarl Mecadirect, Sucursal - NIPC e endereço | Empresite
Sarl Mecadirect, Sucursal em LISBOA (AVENIDAS NOVAS LISBOA). NIF 98088..., R FIALHO DE ALMEIDA 14 2ºESQ. ESCRITÓRIO FES, 1070-129. Conheça toda a informação de Sarl Mecadirect, Sucursal: produtos, serviços e muito mais

Sarl Mecadirect, Sucursal

Agentes do comércio por grosso de máquinas, equipamento industrial, embarcações e aeronaves, AVENIDAS NOVAS LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R FIALHO DE ALMEIDA 14 2ºESQ. ESCRITÓRIO FES, 1070-129
,
AVENIDAS NOVAS LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaAVENIDAS NOVAS LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialSarl Mecadirect, Sucursal
NIF9808...
Forma jurídicaESTR
AtividadeAgentes do comércio por grosso de máquinas, equipamento industrial, embarcações e aeronaves


Localização Geográfica de Sarl Mecadirect, Sucursal

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Sarl Mecadirect, Sucursal

    Informação empresarial da Sarl Mecadirect, Sucursal. Na conservatória do registo comercial, a Sarl Mecadirect, Sucursal está registada sob a forma jurídica de ESTR. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Agentes do comércio por grosso de máquinas, equipamento industrial, embarcações e aeronaves. O último dado registado da empresa Sarl Mecadirect, Sucursal data do dia 05 de janeiro de 2026. O endereço da empresa é R FIALHO DE ALMEIDA 14 2ºESQ. ESCRITÓRIO FES, 1070-129. O endereço localiza-se na cidade de AVENIDAS NOVAS LISBOA do distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Sarl Mecadirect, S...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sarl Mecadirect, Sucursal

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
LDA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
LDA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIP
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Agentes do comércio por grosso de máq..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).