Sargaço & Cruz Ii, Lda
Comércio por grosso de máquinas e equipamentos, agrícolas, CADIMA CANTANHEDE
Endereço e contato
| Morada | R PRINCIPAL 246, 3060-105 , CADIMA CANTANHEDE , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CADIMA CANTANHEDE | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 23144... | |
| Web | www.sargacoecruz.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sargaço & Cruz Ii, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5105... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de máquinas e equipamentos, agrícolas |
Dados gerais de Sargaço & Cruz Ii, Lda
Resumo empresarial da sociedade Sargaço & Cruz Ii, Lda. Na conservatória do registo comercial, Sargaço & Cruz Ii, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 13 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Comércio por grosso de máquinas e equipamentos, agrícolas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 19 de setembro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de CADIMA CANTANHEDE, que pertence ao distrito de COIMBRA. A sede está localizada no endereço de R PRINCIPAL 246, 3060-105.
Informação Comercial de Sargaço & Cruz Ii, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sargaço & Cruz Ii, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sargaço & Cruz Ii, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sargaço & Cruz Ii,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sargaço & Cruz Ii, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CARAPINHEIRA MONTEMOR VELHO, COIMBRA
MEAS CAMPO MONTEMOR VELHO, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
ALQUEIDAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS CONDEIXA A VELHA NOVA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).