Saramagosa, Unipessoal, Lda
Produção de vinhos comuns e licorosos, FORNOS CASTELO PAIVA
Endereço e contato
| Morada | QTA DO COVELO S/N, 4550-357 , FORNOS CASTELO PAIVA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FORNOS CASTELO PAIVA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Saramagosa, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Produção de vinhos comuns e licorosos |
Dados gerais de Saramagosa, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Saramagosa, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Saramagosa, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 10 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Produção de vinhos comuns e licorosos. A última atualização dos dados empresariais foi em 13 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de FORNOS CASTELO PAIVA, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é QTA DO COVELO S/N, 4550-357.
Informação Comercial de Saramagosa, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Saramagosa, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Saramagosa, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Saramagosa, Unipes...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Saramagosa, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANGALHOS ANADIA, AVEIRO
SAO BERNARDO AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BUSTOS TROVISCAL MAMARROSA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SOBRADO BAIRROS CASTELO PAIVA, AVEIRO
SANGALHOS ANADIA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).