Sara Lima & Nuno Cunha, Lda
Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos, VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO
Endereço e contato
| Morada | R NOSSA SENHORA DE ESPINHO 327, 4795-478 , VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sara Lima & Nuno Cunha, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos |
Dados gerais de Sara Lima & Nuno Cunha, Lda
Mais informação sobre a empresa Sara Lima & Nuno Cunha, Lda. A empresa Sara Lima & Nuno Cunha, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de janeiro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R NOSSA SENHORA DE ESPINHO 327, 4795-478, localizado na cidade VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Sara Lima & Nuno Cunha, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Sara Lima & Nuno Cunha, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sara Lima & Nuno Cunha, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sara Lima & Nuno C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sara Lima & Nuno Cunha, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PEROZELO PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDREIRA RANDE SERNANDE FELGUEIRAS, PORTO
MINDELO VILA CONDE, PORTO
CABECA SANTA PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AGUCADOURA NAVAIS POVOA VARZIM, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).