Sara Catarina Dantas Neiva, Unipessoal, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO
Endereço e contato
| Morada | R DA GANDRA 388, 4935-830 , UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sara Catarina Dantas Neiva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Sara Catarina Dantas Neiva, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Sara Catarina Dantas Neiva, Unipessoal, Lda. Sara Catarina Dantas Neiva, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Agricultura e produção animal combinadas. A última atualização dos dados da Sara Catarina Dantas Neiva, Unipessoal, Lda data do dia 04 de novembro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA GANDRA 388, 4935-830. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO, que pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sara Catarina Dant...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sara Catarina Dantas Neiva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS INSALDE PORREIRAS PAREDES COURA, VIANA DO CASTELO
CORRELHA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
CABRACAO MOREIRA LIMA PONTE, VIANA DO CASTELO
ARCOZELO PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
POIARES PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (726 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (577 Empresas)
- LISBOA (361 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (217 Empresas)
- SETÚBAL (211 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).