Sandra Alves & Vasco Falcão, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Sandra Alves & Vasco Falcão, Lda em LISBOA (ALFRAGIDE AMADORA). NIF 51902..., R DAS TORRES 5 5ºESQ., 2610-175. Conheça toda a informação de Sandra Alves & Vasco Falcão, Lda: produtos, serviços e muito mais

Sandra Alves & Vasco Falcão, Lda

Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, ALFRAGIDE AMADORA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DAS TORRES 5 5ºESQ., 2610-175
,
ALFRAGIDE AMADORA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaALFRAGIDE AMADORA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialSandra Alves & Vasco Falcão, Lda
NIF5190...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório


Localização Geográfica de Sandra Alves & Vasco Falcão, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Sandra Alves & Vasco Falcão, Lda

    Dados empresariais da Sandra Alves & Vasco Falcão, Lda. A sociedade Sandra Alves & Vasco Falcão, Lda está registada como uma LDA. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. O dia 30 de maio de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALFRAGIDE AMADORA, pode fazê-lo no endereço R DAS TORRES 5 5ºESQ., 2610-175. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Sandra Alves & Vasco Falcão, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Sandra Alves & Vas...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sandra Alves & Vasco Falcão, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).