Sameh Farag - Cosméticos, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de perfumes e de produtos de higiene, UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA SANTO ONOFRE SERRA BOURO
Endereço e contato
| Morada | LG FREDERICO FERREIRA PINTO BASTOS 8 2ºESQ., 2500-812 , UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA SANTO ONOFRE SERRA BOURO , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA SANTO ONOFRE SERRA BOURO | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sameh Farag - Cosméticos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de perfumes e de produtos de higiene |
Dados gerais de Sameh Farag - Cosméticos, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Sameh Farag - Cosméticos, Unipessoal, Lda. Sameh Farag - Cosméticos, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio por grosso de perfumes e de produtos de higiene. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 05 de novembro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço LG FREDERICO FERREIRA PINTO BASTOS 8 2ºESQ., 2500-812. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA SANTO ONOFRE SERRA BOURO, cujo distrito é LEIRIA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sameh Farag - Cosm...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sameh Farag - Cosméticos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
EVORA ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS PATAIAS MARTINGANCA ALCOBACA, LEIRIA
PENICHE, LEIRIA
NEGROS OBIDOS, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).