Salvador Minorça Monteiro & Filhos, Lda
Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA
Endereço e contato
| Morada | EN 247 KM 65, 2705-841 , UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21961... | |
| Web | www.repsol.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Salvador Minorça Monteiro & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5034... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Salvador Minorça Monteiro & Filhos, Lda
Dados empresariais da Salvador Minorça Monteiro & Filhos, Lda. A sociedade Salvador Minorça Monteiro & Filhos, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 32 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados. O dia 11 de outubro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, pode fazê-lo no endereço EN 247 KM 65, 2705-841. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Salvador Minorça Monteiro & Filhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Salvador Minorça Monteiro & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Salvador Minorça Monteiro & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Salvador Minorça M...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Salvador Minorça Monteiro & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO BARTOLOMEU GALEGOS MOLEDO LOURINHA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).