Salgar - Promotora Imobiliaria, Lda
Atividades de mediação imobiliária, UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA
Endereço e contato
| Morada | LG JOÃO TOMÁS DA COSTA 151 R/C DTO., 4900-509 , UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO | |
| Telefone | 25882... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Salgar - Promotora Imobiliaria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5029... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Salgar - Promotora Imobiliaria, Lda
Informação empresarial da Salgar - Promotora Imobiliaria, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Salgar - Promotora Imobiliaria, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 34 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de mediação imobiliária. O último dado registado da empresa Salgar - Promotora Imobiliaria, Lda data do dia 07 de julho de 2026. O endereço da empresa é LG JOÃO TOMÁS DA COSTA 151 R/C DTO., 4900-509. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA do distrito de VIANA DO CASTELO.
Informação Comercial de Salgar - Promotora Imobiliaria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Salgar - Promotora Imobiliaria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Salgar - Promotora Imobiliaria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Salgar - Promotora...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Salgar - Promotora Imobiliaria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
ARCA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS PAREDES COURA RESENDE, VIANA DO CASTELO
FORNELOS QUEIJADA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO, VIANA DO CASTELO
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).