Saipem (portugal) Off-shore Drilling Services, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira)
Atividades dos serviços relacionados com a extração de petróleo e gás, exceto a prospecção, CANICAL MACHICO
Endereço e contato
| Morada | ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 2A PAVILHÃO INDUSTRIAL R, 9200-047 , CANICAL MACHICO , ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CANICAL MACHICO | |
| Concelho | ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Saipem (portugal) Off-shore Drilling Services, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira) | |
|---|---|---|
| NIF | 5192... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades dos serviços relacionados com a extração de petróleo e gás, exceto a prospecção |
Localização Geográfica de Saipem (portugal) Off-shore Drilling Services, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira)
Dados gerais de Saipem (portugal) Off-shore Drilling Services, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira)
Encontre mais informação empresarial da Saipem (portugal) Off-shore Drilling Services, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira). Saipem (portugal) Off-shore Drilling Services, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira) é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades dos serviços relacionados com a extração de petróleo e gás, exceto a prospecção. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 12 de maio de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 2A PAVILHÃO INDUSTRIAL R, 9200-047. Esta localização encontra-se na cidade de CANICAL MACHICO, cujo distrito é ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Saipem (portugal) ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Saipem (portugal) Off-shore Drilling Services, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira)
Outros utilizadores pesquisaram
IMACULADO CORACAO MARIA FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
Outras empresas de "Atividades dos serviços relacionados ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (3 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (2 Empresas)
- PORTO (1 Empresa)
- ÉVORA (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).