Sagritávora - Investimentos, Agro-floresta E Lazer, Lda
Exploração florestal, RIO MEL TRANCOSO
Endereço e contato
| Morada | QTA DO FERRO, 6420-552 , RIO MEL TRANCOSO , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO MEL TRANCOSO | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sagritávora - Investimentos, Agro-floresta E Lazer, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5008... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Exploração florestal |
Dados gerais de Sagritávora - Investimentos, Agro-floresta E Lazer, Lda
Encontre mais informação empresarial da Sagritávora - Investimentos, Agro-floresta E Lazer, Lda. Sagritávora - Investimentos, Agro-floresta E Lazer, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 47 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Exploração florestal. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 09 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço QTA DO FERRO, 6420-552. Esta localização encontra-se na cidade de RIO MEL TRANCOSO, cujo distrito é GUARDA.
Informação Comercial de Sagritávora - Investimentos, Agro-floresta E Lazer, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sagritávora - Investimentos, Agro-floresta E Lazer, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sagritávora - Investimentos, Agro-floresta E Lazer, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sagritávora - Inve...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sagritávora - Investimentos, Agro-floresta E Lazer, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GOUVEIA, GUARDA
MINHOCAL CELORICO BEIRA, GUARDA
VALHELHAS GUARDA, GUARDA
PENA VERDE AGUIAR BEIRA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS TORROZELO FOLHADOSA SEIA, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).