Sabura, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Sabura, Lda em FARO (VILA NOVA CACELA REAL SANTO ANTONIO). NIF 51905..., R URBANIZAÇÃO ORLAMAR 7B LOJA V, 8900-065. Conheça toda a informação de Sabura, Lda: produtos, serviços e muito mais

Sabura, Lda

Restaurantes tipo tradicional, VILA NOVA CACELA REAL SANTO ANTONIO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R URBANIZAÇÃO ORLAMAR 7B LOJA V, 8900-065
,
VILA NOVA CACELA REAL SANTO ANTONIO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaVILA NOVA CACELA REAL SANTO ANTONIO
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialSabura, Lda
NIF5190...
Forma jurídicaLDA
AtividadeRestaurantes tipo tradicional


Localização Geográfica de Sabura, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Sabura, Lda

    Informação empresarial da Sabura, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Sabura, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Restaurantes tipo tradicional. O último dado registado da empresa Sabura, Lda data do dia 02 de dezembro de 2025. O endereço da empresa é R URBANIZAÇÃO ORLAMAR 7B LOJA V, 8900-065. O endereço localiza-se na cidade de VILA NOVA CACELA REAL SANTO ANTONIO do distrito de FARO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Sabura, Lda

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sabura, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
UNIP
ALMANCIL LOULE, FARO
LDA
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO

Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).