Sabores Do Prior, Lda
Restaurantes tipo tradicional, UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES
Endereço e contato
| Morada | R DE MOÇAMBIQUE 93, 2685-356 , UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21807... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sabores Do Prior, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Sabores Do Prior, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Sabores Do Prior, Lda. Sabores Do Prior, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Restaurantes tipo tradicional. A última atualização dos dados da Sabores Do Prior, Lda data do dia 15 de agosto de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DE MOÇAMBIQUE 93, 2685-356. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Sabores Do Prior, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sabores Do Prior, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sabores Do Prior, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sabores Do Prior, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sabores Do Prior, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MAFRA, LISBOA
SAO PEDRO CADEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
SAO PEDRO CADEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
ALCOENTRE AZAMBUJA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).