Sabores Inéditos Pizza, Lda
Restaurantes tipo tradicional, UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA
Endereço e contato
| Morada | PCT ANTÓNIO LUÍS PARDAL JÚNIOR 1, 2735-351 , UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sabores Inéditos Pizza, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5168... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Sabores Inéditos Pizza, Lda
Aumente a informação empresarial da Sabores Inéditos Pizza, Lda. Sabores Inéditos Pizza, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Restaurantes tipo tradicional. O dia 07 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço PCT ANTÓNIO LUÍS PARDAL JÚNIOR 1, 2735-351, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Sabores Inéditos Pizza, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sabores Inéditos Pizza, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sabores Inéditos Pizza, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sabores Inéditos P...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sabores Inéditos Pizza, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LUMIAR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).