Rvpa - Atividades Turísticas, Lda
Turismo no espaço rural, UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA
Endereço e contato
| Morada | AV 25 DE ABRIL 4 LOJA 15, 2580-367 , UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rvpa - Atividades Turísticas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5174... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Turismo no espaço rural |
Dados gerais de Rvpa - Atividades Turísticas, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Rvpa - Atividades Turísticas, Lda. Rvpa - Atividades Turísticas, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 3 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Turismo no espaço rural. 03 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV 25 DE ABRIL 4 LOJA 15, 2580-367, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Rvpa - Atividades Turísticas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rvpa - Atividades Turísticas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rvpa - Atividades Turísticas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rvpa - Atividades ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rvpa - Atividades Turísticas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LUMIAR LISBOA, LISBOA
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).