Rumo Ao Sossego, Unipessoal, Lda
Outros transportes terrestres de passageiros diversos, n.e, SAO JOAO MADEIRA
Endereço e contato
| Morada | TV DE SÃO FRANCISCO XAVIER 188, 3700-262 , SAO JOAO MADEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO JOAO MADEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rumo Ao Sossego, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5164... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outros transportes terrestres de passageiros diversos, n.e |
Dados gerais de Rumo Ao Sossego, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Rumo Ao Sossego, Unipessoal, Lda. A sociedade Rumo Ao Sossego, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 5 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outros transportes terrestres de passageiros diversos, n.e. O dia 08 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SAO JOAO MADEIRA, pode fazê-lo no endereço TV DE SÃO FRANCISCO XAVIER 188, 3700-262. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Rumo Ao Sossego, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rumo Ao Sossego, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rumo Ao Sossego, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rumo Ao Sossego, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rumo Ao Sossego, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
PESSEGUEIRO VOUGA SEVER, AVEIRO
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
GAFANHA NAZARE ILHAVO, AVEIRO
Outras empresas de "Outros transportes terrestres de pass..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).