Ruicar - Viagens E Turismo, Lda
Atividades das agências de viagem, VILA REAL
Endereço e contato
| Morada | R GONÇALO CRISTÓVÃO 16, 5000-686 , VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA REAL | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25932... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ruicar - Viagens E Turismo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5009... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades das agências de viagem |
Dados gerais de Ruicar - Viagens E Turismo, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Ruicar - Viagens E Turismo, Lda. Ruicar - Viagens E Turismo, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 47 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades das agências de viagem. A última atualização dos dados da Ruicar - Viagens E Turismo, Lda data do dia 14 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R GONÇALO CRISTÓVÃO 16, 5000-686. Este endereço localiza-se na cidade de VILA REAL, que pertence ao distrito de VILA REAL, em Portugal.
Informação Comercial de Ruicar - Viagens E Turismo, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Ruicar - Viagens E Turismo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ruicar - Viagens E Turismo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ruicar - Viagens E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ruicar - Viagens E Turismo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA MARIM REAL, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
ALIJO, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS GALAFURA COVELINHAS PESO REGUA, VILA REAL
Outras empresas de "Atividades das agências de viagem" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).