Rui Ferreira Da Silva Construções, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), ESPOROES BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ AUGUSTO LOPES 10, 4705-474 , ESPOROES BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESPOROES BRAGA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rui Ferreira Da Silva Construções, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5148... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Rui Ferreira Da Silva Construções, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Rui Ferreira Da Silva Construções, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Rui Ferreira Da Silva Construções, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 8 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 26 de setembro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ESPOROES BRAGA, que pertence ao distrito de BRAGA. A sede está localizada no endereço de R JOSÉ AUGUSTO LOPES 10, 4705-474.
Informação Comercial de Rui Ferreira Da Silva Construções, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Rui Ferreira Da Silva Construções, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rui Ferreira Da Silva Construções, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rui Ferreira Da Si...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rui Ferreira Da Silva Construções, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UCHA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS PICO REGALADOS GONDIAES MOS VILA VERDE, BRAGA
LOURO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
LIJO BARCELOS, BRAGA
GUILHOFREI VIEIRA MINHO, BRAGA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).