Rui Ferrão Cardoso, Unipessoal, Lda
Fabricação de mobiliário de cozinha, UNIAO FREGUESIAS VILA FRANCA NAVES FEITAL TRANCOSO
Endereço e contato
| Morada | R PONTE 27, 6420-732 , UNIAO FREGUESIAS VILA FRANCA NAVES FEITAL TRANCOSO , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VILA FRANCA NAVES FEITAL TRANCOSO | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rui Ferrão Cardoso, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5142... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário de cozinha |
Dados gerais de Rui Ferrão Cardoso, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Rui Ferrão Cardoso, Unipessoal, Lda. A sociedade Rui Ferrão Cardoso, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 9 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Fabricação de mobiliário de cozinha. O dia 13 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS VILA FRANCA NAVES FEITAL TRANCOSO, pode fazê-lo no endereço R PONTE 27, 6420-732. Este endereço pertence ao distrito de GUARDA.
Informação Comercial de Rui Ferrão Cardoso, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rui Ferrão Cardoso, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rui Ferrão Cardoso, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rui Ferrão Cardoso...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rui Ferrão Cardoso, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILAR FORMOSO ALMEIDA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS VILA FRANCA NAVES FEITAL TRANCOSO, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS AGUIAR BEIRA CORUCHE, GUARDA
PINZIO PINHEL, GUARDA
VILA BOA SABUGAL, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).