Rui Cunha Ferreira, Unipessoal, Lda
Atividades de mecânica geral, UNIAO FREGUESIAS CANDOSO SAO TIAGO MASCOTELOS GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO VICENTE 188, 4835-140 , UNIAO FREGUESIAS CANDOSO SAO TIAGO MASCOTELOS GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CANDOSO SAO TIAGO MASCOTELOS GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rui Cunha Ferreira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de mecânica geral |
Dados gerais de Rui Cunha Ferreira, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Rui Cunha Ferreira, Unipessoal, Lda. A empresa Rui Cunha Ferreira, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 6 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de mecânica geral. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 02 de outubro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE SÃO VICENTE 188, 4835-140, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CANDOSO SAO TIAGO MASCOTELOS GUIMARAES, no distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Rui Cunha Ferreira, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Rui Cunha Ferreira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rui Cunha Ferreira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rui Cunha Ferreira...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rui Cunha Ferreira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BARCELOS VILA BOA FRESCAINHA SAO MARTINHO PEDRO, BRAGA
LOUSADO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
ARCOZELO BARCELOS, BRAGA
ANTAS ESPOSENDE, BRAGA
LOURO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).