Rui Augusto P. Ferreira, Unipessoal, Lda
Restaurantes tipo tradicional, RIO MAU PENAFIEL
Endereço e contato
| Morada | AV MARGINAL 867, 4575-627 , RIO MAU PENAFIEL , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO MAU PENAFIEL | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rui Augusto P. Ferreira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | RESTAURANTE MEANDRO | |
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Rui Augusto P. Ferreira, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Rui Augusto P. Ferreira, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Rui Augusto P. Ferreira, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 11 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Restaurantes tipo tradicional. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 08 de julho de 2026.
Informação Comercial de Rui Augusto P. Ferreira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rui Augusto P. Ferreira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rui Augusto P. Ferreira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rui Augusto P. Fer...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rui Augusto P. Ferreira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).