Rui Amaral Silva, Unipessoal, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO
Endereço e contato
| Morada | R CIDADE DE LISBOA 3 5ºDTO., 2005-256, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTAREM (MARVILA), SANTA IRIA DA RIBEIRA DE SANTAREM , UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rui Amaral Silva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Rui Amaral Silva, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Rui Amaral Silva, Unipessoal, Lda. A empresa Rui Amaral Silva, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 4 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades de saúde humana, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 29 de janeiro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R CIDADE DE LISBOA 3 5ºDTO., 2005-256, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTAREM (MARVILA), SANTA IRIA DA RIBEIRA DE SANTAREM, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, no distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Rui Amaral Silva, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rui Amaral Silva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rui Amaral Silva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rui Amaral Silva, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rui Amaral Silva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SAO PEDRO LAPAS RIBEIRA BRANCA, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
FAZENDAS ALMEIRIM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).