Rufino J.almeida, Lda
Fabricação de ferramentas mecânicas, LOUROSA SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | VENDAS NOVAS, 4535-055 , LOUROSA SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LOUROSA SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 22744... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rufino J.almeida, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5018... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de ferramentas mecânicas |
Dados gerais de Rufino J.almeida, Lda
Resumo empresarial da sociedade Rufino J.almeida, Lda. Na conservatória do registo comercial, Rufino J.almeida, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 39 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Fabricação de ferramentas mecânicas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 01 de agosto de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de VENDAS NOVAS, 4535-055.
Informação Comercial de Rufino J.almeida, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rufino J.almeida, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rufino J.almeida, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rufino J.almeida, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rufino J.almeida, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESMORIZ OVAR, AVEIRO
ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, AVEIRO
ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, AVEIRO
MACIEIRA CAMBRA VALE, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).