Rstm - Serviços Técnicos A Equipamentos Médicos, Lda
Reparação e manutenção de equipamento electrónico e óptico, PINHAL NOVO PALMELA
Endereço e contato
| Morada | R CÍRIO DA CARREGUEIRA LOTE 8 LOJA DTA., 2955-057 , PINHAL NOVO PALMELA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PINHAL NOVO PALMELA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21238... | |
| Web | www.rstm.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rstm - Serviços Técnicos A Equipamentos Médicos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5070... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Reparação e manutenção de equipamento electrónico e óptico |
Dados gerais de Rstm - Serviços Técnicos A Equipamentos Médicos, Lda
Encontre mais informação empresarial da Rstm - Serviços Técnicos A Equipamentos Médicos, Lda. Rstm - Serviços Técnicos A Equipamentos Médicos, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 22 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Reparação e manutenção de equipamento electrónico e óptico. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 07 de julho de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R CÍRIO DA CARREGUEIRA LOTE 8 LOJA DTA., 2955-057. Esta localização encontra-se na cidade de PINHAL NOVO PALMELA, cujo distrito é SETÚBAL.
Informação Comercial de Rstm - Serviços Técnicos A Equipamentos Médicos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rstm - Serviços Técnicos A Equipamentos Médicos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rstm - Serviços Técnicos A Equipamentos Médicos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rstm - Serviços Té...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rstm - Serviços Técnicos A Equipamentos Médicos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
ALCOCHETE, SETUBAL
Outras empresas de "Reparação e manutenção de equipamento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (30 Empresas)
- PORTO (22 Empresas)
- SETÚBAL (6 Empresas)
- AVEIRO (6 Empresas)
- BRAGA (5 Empresas)
- SANTARÉM (4 Empresas)
- LEIRIA (2 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (2 Empresas)
- BRAGANÇA (2 Empresas)
- CASTELO BRANCO (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).