Rs - Pensar Com As Mãos, Unipessoal, Lda
Atividades de arquitectura, FATIMA OUREM
Endereço e contato
| Morada | AV IRMÃ LÚCIA DE JESUS 9 C/V LOJA 1, 2495-552 , FATIMA OUREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FATIMA OUREM | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 91701... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rs - Pensar Com As Mãos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Rs - Pensar Com As Mãos, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Rs - Pensar Com As Mãos, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Rs - Pensar Com As Mãos, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 5 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de arquitectura. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 12 de junho de 2025.
Informação Comercial de Rs - Pensar Com As Mãos, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rs - Pensar Com As Mãos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rs - Pensar Com As Mãos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rs - Pensar Com As...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rs - Pensar Com As Mãos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SARDOAL, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ABRANTES SAO VICENTE JOAO ALFERRAREDE, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).