Rrli - Ladrilhador E Construção Civil, Unipessoal, Lda
Revestimento de pavimentos e de paredes, UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO
Endereço e contato
| Morada | R DO FUJACAL 83 2ºESQ., 4705-097 , UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rrli - Ladrilhador E Construção Civil, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5175... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Revestimento de pavimentos e de paredes |
Dados gerais de Rrli - Ladrilhador E Construção Civil, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Rrli - Ladrilhador E Construção Civil, Unipessoal, Lda. Rrli - Ladrilhador E Construção Civil, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 3 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Revestimento de pavimentos e de paredes. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 13 de agosto de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DO FUJACAL 83 2ºESQ., 4705-097. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, cujo distrito é BRAGA.
Informação Comercial de Rrli - Ladrilhador E Construção Civil, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rrli - Ladrilhador E Construção Civil, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rrli - Ladrilhador E Construção Civil, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rrli - Ladrilhador...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rrli - Ladrilhador E Construção Civil, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS RIBEIRA NEIVA VILA VERDE, BRAGA
FAFE, BRAGA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA, BRAGA
ALDAO GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Revestimento de pavimentos e de pared..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).