Royca S.a.r.l., Sucursal
Compra e venda de bens imobiliários, VILA CONDE
Endereço e contato
| Morada | R CIDADE DE PORTALEGRE 318 3ºDTO., 4480-895 , VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA CONDE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Royca S.a.r.l., Sucursal | |
|---|---|---|
| NIF | 9808... | |
| Forma jurídica | ESTR | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Royca S.a.r.l., Sucursal
Aumente a informação empresarial da Royca S.a.r.l., Sucursal. Royca S.a.r.l., Sucursal é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ESTR. O tempo que tem estado a operar no sector é de 2 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Compra e venda de bens imobiliários. O dia 24 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R CIDADE DE PORTALEGRE 318 3ºDTO., 4480-895, que se encontra na localidade de VILA CONDE e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de Royca S.a.r.l., Sucursal
- Se deseja obter mais informação comercial de Royca S.a.r.l., Sucursal ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Royca S.a.r.l., Sucursal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Royca S.a.r.l., Su...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Royca S.a.r.l., Sucursal
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
MADALENA VILA NOVA GAIA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
FAJOZES VILA CONDE, PORTO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).