Rosendo - Consultoria Empresarial, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS
Endereço e contato
| Morada | R GONÇALO MENDES DA MAIA 15 BLOCO B 4ºA, 2780-323, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA , UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rosendo - Consultoria Empresarial, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Rosendo - Consultoria Empresarial, Lda
Resumo empresarial da sociedade Rosendo - Consultoria Empresarial, Lda. Na conservatória do registo comercial, Rosendo - Consultoria Empresarial, Lda está inscrita como LDA. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 22 de maio de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R GONÇALO MENDES DA MAIA 15 BLOCO B 4ºA, 2780-323, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rosendo - Consulto...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rosendo - Consultoria Empresarial, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
MARVILA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).