Rosário & Leitão - Psicologia E Psiquiatria, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO
Endereço e contato
| Morada | AV DA BOAVISTA 1167 1ºDTO. FTE., 4100-130 , UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rosário & Leitão - Psicologia E Psiquiatria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Rosário & Leitão - Psicologia E Psiquiatria, Lda
Aumente a informação empresarial da Rosário & Leitão - Psicologia E Psiquiatria, Lda. Rosário & Leitão - Psicologia E Psiquiatria, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades de saúde humana, n.e.. O dia 08 de abril de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV DA BOAVISTA 1167 1ºDTO. FTE., 4100-130, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rosário & Leitão -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rosário & Leitão - Psicologia E Psiquiatria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
VILA CONDE, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).