room with a view, LDA
atividades de mediação imobiliária, santo antonio lisboa
Endereço e contato
Morada | AV DA LIBERDADE 144 6ºESQ., 1250-146 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
Razão Social | Room With A View, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5130... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Localização Geográfica de Room With A View, Lda
Dados gerais de Room With A View, Lda
Informação empresarial da Room With A View, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Room With A View, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 9 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de mediação imobiliária. O último dado registado da empresa Room With A View, Lda data do dia 29 de setembro de 2022. O endereço da empresa é AV DA LIBERDADE 144 6ºESQ., 1250-146. O endereço localiza-se na cidade de SANTO ANTONIO LISBOA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Room With A View, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Room With A View, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Room With A View, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Room With A View, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Room With A View, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
santa maria maior lisboa, lisboa
uniao freguesias cascais estoril, lisboa
barcarena oeiras, lisboa
uniao freguesias carnaxide queijas oeiras, lisboa
venteira amadora, lisboa
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).