Romeu M.costa, Unipessoal, Lda
Atividades das artes do espectáculo, ALVALADE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R MARQUÊS DO SOVERAL 8 4º, 1700-298 , ALVALADE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVALADE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Romeu M.costa, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Romeu M.costa, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Romeu M.costa, Unipessoal, Lda. Romeu M.costa, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 10 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades das artes do espectáculo. O dia 24 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R MARQUÊS DO SOVERAL 8 4º, 1700-298, que se encontra na localidade de ALVALADE LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Romeu M.costa, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Romeu M.costa, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Romeu M.costa, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Romeu M.costa, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Romeu M.costa, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESTRELA LISBOA, LISBOA
VIALONGA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).