Romero Ingenieros S.l., Sucursal
Outras instalações em construções, CONSTANCIA
Endereço e contato
| Morada | R LUÍS DE CAMÕES 11C, 2250-066 , CONSTANCIA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CONSTANCIA | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Romero Ingenieros S.l., Sucursal | |
|---|---|---|
| NIF | 9808... | |
| Forma jurídica | ESTR | |
| Atividade | Outras instalações em construções |
Dados gerais de Romero Ingenieros S.l., Sucursal
Todos os dados empresariais da empresa Romero Ingenieros S.l., Sucursal. Romero Ingenieros S.l., Sucursal está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ESTR. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras instalações em construções. 12 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R LUÍS DE CAMÕES 11C, 2250-066, este endereço pertence localidade CONSTANCIA e ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Romero Ingenieros S.l., Sucursal
- Se deseja obter mais informação comercial de Romero Ingenieros S.l., Sucursal ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Romero Ingenieros S.l., Sucursal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Romero Ingenieros ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Romero Ingenieros S.l., Sucursal
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
CHANCELARIA TORRES NOVAS, SANTAREM
AZINHAGA GOLEGA, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA, SANTAREM
MINDE ALCANENA, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).