Rogério Silva Mesquita, Unipessoal, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, SAO CLEMENTE LOULE
Endereço e contato
| Morada | R DIOGO LOBO PEREIRA 22A/22B, 8100-558 , SAO CLEMENTE LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO CLEMENTE LOULE | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rogério Silva Mesquita, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Rogério Silva Mesquita, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Rogério Silva Mesquita, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Rogério Silva Mesquita, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 6 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A última atualização dos dados empresariais foi em 24 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SAO CLEMENTE LOULE, que pertence ao distrito de FARO, cujo endereço é R DIOGO LOBO PEREIRA 22A/22B, 8100-558.
Informação Comercial de Rogério Silva Mesquita, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rogério Silva Mesquita, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rogério Silva Mesquita, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rogério Silva Mesq...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rogério Silva Mesquita, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
PORTIMAO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).