Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO). NIF 51710..., R DAS MANAS 167, 4500-411. Conheça toda a informação de Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda: produtos, serviços e muito mais

Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda

Produção de eletricidade de origem eólica, geotérmica, solar e de origem, n.e., UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DAS MANAS 167, 4500-411
,
UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialRogério De Oliveira & António Jesus, Lda
Designação comercialOJ-ENERGIES
NIF5171...
Forma jurídicaLDA
AtividadeProdução de eletricidade de origem eólica, geotérmica, solar e de origem, n.e.


Localização Geográfica de Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda. Na conservatória do registo comercial, Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 4 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Produção de eletricidade de origem eólica, geotérmica, solar e de origem, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 11 de outubro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de R DAS MANAS 167, 4500-411.

Informação Comercial de Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Rogério De Oliveir...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rogério De Oliveira & António Jesus, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

SA
UNIAO FREGUESIAS CEDRIM PARADELA SEVER VOUGA, AVEIRO
LDA
VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO

Outras empresas de "Produção de eletricidade de origem eó..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).