Rodrigues & Vieira, Lda
Serração de madeira, CINFAES
Endereço e contato
| Morada | CSL DE MATOS, 4690-871 , CINFAES , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CINFAES | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rodrigues & Vieira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5012... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Serração de madeira |
Dados gerais de Rodrigues & Vieira, Lda
Informação empresarial da Rodrigues & Vieira, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Rodrigues & Vieira, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 24 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Serração de madeira. O último dado registado da empresa Rodrigues & Vieira, Lda data do dia 21 de julho de 2026. O endereço da empresa é CSL DE MATOS, 4690-871. O endereço localiza-se na cidade de CINFAES do distrito de VISEU.
Informação Comercial de Rodrigues & Vieira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rodrigues & Vieira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rodrigues & Vieira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rodrigues & Vieira...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rodrigues & Vieira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO CRISTOVAO NOGUEIRA CINFAES, VISEU
CALDE VISEU, VISEU
CAMPIA VOUZELA, VISEU
CASTRO DAIRE, VISEU
MUNDAO VISEU, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).