Rodrigues Neves & Conceição, Lda
Hotéis com restaurante, SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV DA LIBERDADE 202 3ºESQ., 1250-147 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21351... | |
| Web | www.domsancho.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rodrigues Neves & Conceição, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | HOTEL D. SANCHO I | |
| NIF | 5005... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Hotéis com restaurante |
Dados gerais de Rodrigues Neves & Conceição, Lda
Dados empresariais da Rodrigues Neves & Conceição, Lda. A sociedade Rodrigues Neves & Conceição, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 58 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Hotéis com restaurante. O dia 02 de abril de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SANTO ANTONIO LISBOA, pode fazê-lo no endereço AV DA LIBERDADE 202 3ºESQ., 1250-147. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Rodrigues Neves & Conceição, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rodrigues Neves & Conceição, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rodrigues Neves & Conceição, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rodrigues Neves & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rodrigues Neves & Conceição, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (583 Empresas)
- PORTO (307 Empresas)
- FARO (185 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (106 Empresas)
- LEIRIA (97 Empresas)
- BRAGA (89 Empresas)
- SANTARÉM (84 Empresas)
- AVEIRO (66 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (62 Empresas)
- COIMBRA (51 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).