Rodrigues & Abreu, Lda
Fabricação de outro vestuário de malha, GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | R DA CACHADINHA 35, 4750-461 , GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25384... | |
| Web | www.rodriguesabreu.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rodrigues & Abreu, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5017... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de outro vestuário de malha |
Dados gerais de Rodrigues & Abreu, Lda
Quer saber mais sobre a Rodrigues & Abreu, Lda?. A forma jurídica da empresa Rodrigues & Abreu, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 40 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de outro vestuário de malha. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de março de 2026.
Informação Comercial de Rodrigues & Abreu, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Rodrigues & Abreu, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rodrigues & Abreu, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rodrigues & Abreu,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rodrigues & Abreu, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AGRELA SERAFAO FAFE, BRAGA
VILA CHA ESPOSENDE, BRAGA
ABADE NEIVA BARCELOS, BRAGA
JOANE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
ESPOROES BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).