Rodalinhada - Reparações E Pneus, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Rodalinhada - Reparações E Pneus, Lda em PORTO (VALONGO). NIF 51854..., R CIDADE TRELAZÉ 215 R/C DTO. TRASEIRAS, 4440-543. Conheça toda a informação de Rodalinhada - Reparações E Pneus, Lda: produtos, serviços e muito mais

Rodalinhada - Reparações E Pneus, Lda

Manutenção e reparação de veículos automóveis, VALONGO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R CIDADE TRELAZÉ 215 R/C DTO. TRASEIRAS, 4440-543
,
VALONGO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaVALONGO
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialRodalinhada - Reparações E Pneus, Lda
NIF5185...
Forma jurídicaLDA
AtividadeManutenção e reparação de veículos automóveis


Localização Geográfica de Rodalinhada - Reparações E Pneus, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Rodalinhada - Reparações E Pneus, Lda

    Quer saber mais sobre a Rodalinhada - Reparações E Pneus, Lda?. A forma jurídica da empresa Rodalinhada - Reparações E Pneus, Lda é de tipo LDA. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Manutenção e reparação de veículos automóveis. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de janeiro de 2025.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Rodalinhada - Repa...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rodalinhada - Reparações E Pneus, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIP
MILHEIROS MAIA, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE, PORTO

Outras empresas de "Manutenção e reparação de veículos au..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).