Roberto Teixeira, Unipessoal, Lda
Agentes do comércio por grosso de madeira e materiais de construção, FAFE
Endereço e contato
| Morada | R DO FORNELO 607, 4820-233 , FAFE , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FAFE | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Roberto Teixeira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5136... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Agentes do comércio por grosso de madeira e materiais de construção |
Dados gerais de Roberto Teixeira, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Roberto Teixeira, Unipessoal, Lda. Roberto Teixeira, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 11 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Agentes do comércio por grosso de madeira e materiais de construção. 04 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DO FORNELO 607, 4820-233, este endereço pertence localidade FAFE e ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Roberto Teixeira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Roberto Teixeira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Roberto Teixeira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Roberto Teixeira, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Roberto Teixeira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRITEIROS SAO SALVADOR SANTA LEOCADIA GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GAMIL MIDOES BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ARCO BAULHE VILA NUNE CABECEIRAS BASTO, BRAGA
FAFE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).