Rkd - Equipamentos E Serviços, Unipessoal, Lda
Atividades de ensaios e análises técnicas, UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE
Endereço e contato
| Morada | R BRITO CAPELO 28, 7100-518 , UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE | |
| Concelho | ÉVORA | |
| Web | www.rkd.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rkd - Equipamentos E Serviços, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5103... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de ensaios e análises técnicas |
Dados gerais de Rkd - Equipamentos E Serviços, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Rkd - Equipamentos E Serviços, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Rkd - Equipamentos E Serviços, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 14 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de ensaios e análises técnicas. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de agosto de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, que pertence ao distrito de ÉVORA, cujo endereço é R BRITO CAPELO 28, 7100-518.
Informação Comercial de Rkd - Equipamentos E Serviços, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Rkd - Equipamentos E Serviços, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rkd - Equipamentos E Serviços, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rkd - Equipamentos...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rkd - Equipamentos E Serviços, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MORA, EVORA
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
VENDAS NOVAS, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).