Ritmos E Derivados, Unipessoal, Lda
Restaurantes sem serviço de mesa, PENAFIEL
Endereço e contato
| Morada | R DE SANTA LUZIA 286, 4560-530 , PENAFIEL , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENAFIEL | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ritmos E Derivados, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Restaurantes sem serviço de mesa |
Dados gerais de Ritmos E Derivados, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Ritmos E Derivados, Unipessoal, Lda. A sociedade Ritmos E Derivados, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 11 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Restaurantes sem serviço de mesa. O dia 17 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de PENAFIEL, pode fazê-lo no endereço R DE SANTA LUZIA 286, 4560-530. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Ritmos E Derivados, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ritmos E Derivados, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ritmos E Derivados, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ritmos E Derivados...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ritmos E Derivados, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
MEINEDO LOUSADA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).