Ritmo100pressa, Lda
Atividades de mediação imobiliária, UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM
Endereço e contato
| Morada | R MADRE ISABEL LARRAÑAGA 573 1ºESQ., 4420-189, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME) , UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ritmo100pressa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Ritmo100pressa, Lda
Informação empresarial da Ritmo100pressa, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Ritmo100pressa, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de mediação imobiliária. O último dado registado da empresa Ritmo100pressa, Lda data do dia 09 de julho de 2026. O endereço da empresa é R MADRE ISABEL LARRAÑAGA 573 1ºESQ., 4420-189, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME). O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Ritmo100pressa, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Ritmo100pressa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ritmo100pressa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ritmo100pressa, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ritmo100pressa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PARANHOS PORTO, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
VILA CONDE, PORTO
CAMPANHA PORTO, PORTO
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).